Canjica, jimbelê ou curau é uma iguaria típica da culinária brasileira. Doce, pastosa e de origem africana, tem como principais ingredientes creme de milho verde, leite de coco ou arroz , açúcar e canela em pó ou em casca.

É um prato típico das Festas Juninas Na região Nordeste do Brasil o prato é conhecido como canjica, enquanto nas regiões de cultura caipira e no interior do estado do Rio de Janeiro é denominado sobretudo de curau e papa de milho. Já na cidade do Rio de Janeiro é chamado de canjiquinha.

É consumida especialmente no período das festas juninas e julinas.

O termo é oriundo do quimbundo kanjika. 
⁣⁣

Ingredientes: Leite de arroz, gordura de palma, maltodextrina, edulcorante sucralose, carragena, cúrcuma em pó e aroma idêntico ao natural de milho.

NÃO CONTÉM GLÚTEN 

Modo de Preparo:  Diluir 50g de pó em 100 ml de água quente (90ºC). Misturar até homogeneização completa do produto. Colocar sob refrigeração imediata até que se obtenha a textura desejada

 

Parceira: WVegan

 

Imagens e informações:https://www.wvegan.com.br/

Curau vegano - WVegan

SKU: 504
R$ 14,90Preço
  • 1 Curau vegano em pó 20g

    Vencimento: 12/2023.

  • A Só trem Vegano contata todas as empresas afim de atestar que seus produtos não contém ingredientes de origem animal, e ou terceiriza ou faz parte de algum grupo que realiza testes em animais. Porém, caso você tenha alguma denúncia, por favor entre em contato conosco.